Instruções de como enviar seu equipamento:

“ LEIA ATENTEMENTE AS INSTRUÇÕES DE ENVIO PARA ENVIAR SEU EQUIPAMENTO. DEPOIS PREENCHA O FORMULÁRIO DE ORDEM DE SERVIÇO (OBRIGATÓRIO). ”

1) Retire todos os acessórios de sua câmera (capa, alça, pilhas/baterias, manuais, CD, cartão de memória, etc). Caso haja necessidade nos envie somente os acessórios relacionados ao defeito.

2) Embale adequadamente seu equipamento em um plástico e a coloque em uma pequena caixa, bem protegida, colocando jornal amassado ou plástico-bolha.

3) Escolha o transporte de sua preferência. Recomendamos o SEDEX dos Correios por ser rápido, fácil e barato. Você pode calcular e rastrear o seu envio do Sedex pelo nosso site.

4) Envie a Nota Fiscal de compra do Aparelho Original ou Cópia (XEROX), em caso de GARANTIA enviar o certificado do mesmo.

Nosso Endereço:

ALFATEC FOZ
A/C: Ana Paula
Rua Rui Barbosa, nº 1032 - Shopping Mercosul - Sala 22
Foz do Iguaçu - Paraná - CEP 85.851-170

Preencha todos os campos listados no formulário de Ordem de Serviço, favor colocar o número do Sedex para que possamos rastreá-lo.

5) Após recebermos seu equipamento enviaremos um e-mail informando o recebimento e o número da Ordem de Serviço.
E após a analise encaminharemos e-mail com todos os detalhes pertinentes ao reparo. O orçamento é feito de 1 a 3 dias e após sua autorização informaremos o prazo de entrega.

6) Garantia de 90 dias pelo serviço executado.

7) O pagamento dos serviços será feito via depósito, enviaremos o número da conta por e-mail.

Atendimento: Procuramos inovar e melhorar o nosso serviço a cada dia. Para isto contamos com sua ajuda.

Caso tenham dúvidas, críticas ou sugestões estamos aberto a ouví-lo